• Portuguese
  •  
  • English

Child Musicalization

A powerful instrument of education for children in early and second childhood. Developing musical sensitivity, concentration, motor coordination, socialization, auditory acuity, respect for oneself and the group, dexterity of reasoning, personal discipline, emotional balance among other qualities that collaborate in the formation of the individual, in addition to awakening and preparing the way for future instrumental and vocal development to stakeholders.

Teacher of Child Musicalization

Professora Geovanna Regazi

Geovanna Regazi

Cursando Licenciatura em Música pela FMU FIAM-FAAM (Faculdade de Artes Alcântara Machado).
Formada em Teclado pelo Quarteirão da Música, onde iniciou seus estudos formais de teoria musical e instrumento pela primeira vez.
O contato com as artes sempre foi presente em sua vida, principalmente a música que se fez presente desde a infância, em seu contexto religioso quando atuava como solista no coral infantil, assim nascendo o interesse pelo canto coral.
Hoje faz parte do Coral Juvenil do Quarteirão da Música e do Coro Acadêmico FIAM-FAAM, através dos quais participou de encontros de coros e integrando o maior festival do interior de São Paulo, o Festival de Coros de Catanduva (FESCC) que contou com coros de todo o Brasil e do exterior.
Com oito anos de idade aprendeu a tocar seu primeiro instrumento além da voz: a flauta doce. Contudo o instrumento de sopro logo foi substituído pelo teclado antigo do pai, que no futuro veio a se tornar seu instrumento principal.
Na infância os instrumentos eram objetos de exploração e expressão, momento em que criatividade se tornou o principal aspecto de sua vida.
Atualmente trabalhando como professora de Educação Musical na creche da Casa Dos Curumins (CEI Parque Dorotéia).

Join our Mailing List